segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Lilah's Birthday!

Heey peoples! Sabem que dia é hoje? Ahn? Ahn? Ahn??? ... Siiiim! Hoje é o aniversário da velhinha mais fofa do mundo ^^
Essa aí da foto, é a garotáh que me bate, me ajuda, me chama de trouxa [Harry Potter! Há!], e é quem vai pra Londres comigo, com a Cereja Niiinja e a Maya o/e os McGuys, óbivio ... Além de escrever suuuuuper beem as fanfics que eu tanto gosto *.*
Hoje, apesar de estar chovendo, é seu dia, o mais especial pra ti e pra nós maninha, porque você é minha grande inspiração (não se canse de ouvir isso de mim ^~) e é quem eu vou admirar pro resto dos meus dias, sempre e sempre, porque você é muito importante!
Happy Birthday to you *canta*
Espero do fundo do meu core, que todos os seus sonhos se realizem e que sejas muito feliz, minha pequena Poynter ♥... "I love you so much my sugar"
E ao longo da sua vida, não se esqueça da nossa banda, Okay?!?! lembre-se: " tudo pode se tornar real, se realmente acreditarmos que elas possam ser... não importa o que esteja acontecendo, se vai valer a pena ou não, o que importa é o que você pode sentir e fazer agora pra tornar tudo melhor -.* "
Kisses by: Ale, Danny and Harry... seus amigos até onde tu pudernos aguentar...UASHUAHUSHUA
por séculos se não for pedir muito ^^


7 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh...
Feliz Aniversário pra ela õ/

pq ela te bate e te chama d trouxa!! \o/
briinks*


Feliz Niver pq ela merece!! \oXo/
e merece tbm td d booom!! *.*'
;D

Anônimo disse...

Ah, esqueci d falar .. *memoria fraca*
¬¬"



seeu blog tah muito fofo migah *_*'
Tia Mah tah orgulhosa!! (Y)
=']
aopksapokspoakspkoaposk -.-'



ahhh .. hey, te espero qq dia lah na praça pra jogarmos xadrez tah?? ^^"
hsausausauhshuahu



Amo-te!! ;D
bjuus'

Unknown disse...

pq ela te bate e te chama d trouxa??
huhuahauhuah
FELIZ NIVER pra ela XD
huahuahuahauah
bom nao sei mexer nisso ainda...tsc tsc [ai q nuby O.o]
bom bye bye dpois respondo os outros...huahuahauhahuha
fuiz

Anônimo disse...

Feliz Níver Lilah,amO tu..
Não sei mexer aqui, então vou sair
x)

Anônimo disse...

[i]
O.o
saiu certo
hehe
então vou dar um discurso
''Sempre sonhei em estar aqui, foi muito gratificante...''

zuera
num vO encher ela aqui nessa coisa..
jah basta eu encher ela no orkut 'todo santo dia' e de vez em quando no msn
uhsauhashusauhshau
Tu eh mt especial pra mim Aline A.S.A.
uhsauhashuasuhas
chega
vou indo [92358239]
xau
bjãOo
te amO-dorO girl linda

Lilah disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh....
adorei a "homenagem" uhn?
[como eu chamo isso?] o.O

tah, deixa pra lá xD
o q importa eh q eu capotei d emoçãooooooO o/

asuhusahuashash

soh faltou o Dougie agora
chuif
sauhsuahusaah

amei *.*

=*
amo vx maninháh

Anônimo disse...

Chegueeeeeei!!
a maiiis atrasada!!
hsuahsua
Oh!! Haaappy Birthday to Liiilaah!! \o/

Ah!!magoei!! preparei tudo.. e naum cheguei na hora do grito!!
aff



Hey.. suas manas doidas!!
AMoooo vcs!! *.*