sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

*

Hello!
A
ntes de mais nada, queria fazer uma 'indicação' *----------*
Fanfic i Like está de volta com a sua primeira entrevista do ano, fresquinha e totalmente 'Uaaau' xD Fiquem à vontade pra ler, conhecer um dos melhores escritores do FFADD, Lucas e comentar! Super aprovada -.*

*fim da propaganda xP*

Er... vim falar das minhas pequenas 'frustrações' da semana, ou melhor, de quarta-feira -.-'
as aulas só vão começar na semana que vem que vem (dia 16) i.i eu queria que fosse essa semana =/ truuuuuuuuuko \o/ -abstinência-;
2º Danny com a coisa desnutrida lá... argh! Cadê a fotógrafa? Ela era... aceitável =X ;
não vamos fazer bolachinha domingo
o botão número 4 do meu celular rachou...
[...]
É, coisas assim acontecem. Minha cabeça tá péssima O.O' nem sei o porque, mãããs... sempre tem algo bom pra nos alegrar *----* mensagens diárias principalmente -dancinha- Sem mais o que dizer, só 'bye bye', vejo vocês em breve e retribuo os comentários ^^

Bjones. x3

AHHHHHH! Como é que pude esquecer *bate a cabeça na parede* minha fiction está no ar -pula, pula- Thanks sooo much pras garotáhs que leram e as pessoas lindas que vão ler! hohoho. Ela se chama 'X-mas Together'/McFLY/Finalizadas. Espero que gostem, ela é meu 'xodóziiinho' [<---- q gay x)]

p.s.: alguém conseguiu baixar os áudios/vídeos da banda paralela do Chester? *----*
p.s.²: Leiam a entrevista xD

XoxO

2 comentários:

line disse...

quer trocar comigo? minhas aulas começam dia9, posso ficar até dia 16 e férias, numa boa, que tal?
e aaah, vou ler sua fic! :D

Thais disse...

'semana que vem que vem ' - eu ri muito
OSAPKSAOSKAOSKASOASKOSK
sorte. Minhas aulas começama amnha *---* yeah o/
desculpa ae, gensth, mas X-Mas together é a fic, fikdik *---*
SOAPKSAOSPKASOKAS
ela fez comiigo, quer dizer, pensando em mim *dança* ihuuuuull

como o botão 4 do James pode rachar?? [/soou estranhérrimo, dica
HSAUHSUASHUAHSUASHU

bgsbgs mil ;*
xx Thais