sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentine's Day ♥

[Danny, cadê meus bombons? *-------*] uahsahushua.

"Sentado aqui completamente sozinho
Apenas tentando pensar em algo para fazer
Tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa
Apenas para me impedir de pensar em você
Mas você sabe que não está funcionando
Porque você é tudo que está em minha mente
Um pensamento sobre você é o suficiente
Para deixar o resto do mundo para trás..." [Plain White T's - A Lonely September]

Sintomas de um 'mal' chamado amor:
* Borboletas no estômago
* Fikar bobo xD
* Pensar 24 hras por dia em alguém
* sentir saudades
* ter um pouquiiinho de ciúmes
* sentir as pernas bambas
* querer dizer 'eu te amo' toda hora
...
Saber que com ou sem defeitos, tem alguém que sempre vai olhar pra você e dizer que 'é tudo sobre você' e que 'she rocks my world', alguém que mesmo com um simples olhar sabe o que você está pensando e sempre vai fazer tudo pra te alegrar, alguém que vai abrir mão de certas coisas por simples caprichos seus [Edward Cullen *-*], alguém que vai fazer seu coração ficar desordenado, sem se lembrar de quantas vezes por minuto ele pode bater.

Happy Valentine's Day \o/

e bom... pra fechar o post, uma frase muito muito sábia e linda que todos os 'lovers' naum podem esquecer: The Heart Never Lies.

p.s.: ficou besta, desculpa? Estou afetada sentimentalmente xD
bJones. x3




10 comentários:

Thais disse...

serio , serio, as fotos da Ale são maara *-* to dizendo
HSAUSHUASHUASHUSHU
e ela ta super afetada.
qm não se afeta pelo Edward?
ME AFETA EDWARD? [/qqeutofalando?
shaushuashuahsuahsuahsuahsuhaus
ignora, oeee

haaappy valentine's day *-*
e eh msm, the heart never lies *-*

bgsbgs;*

Lilah disse...

os passarinhoooooooos
*---------------*
ussauhaushusahusaah

aaah, os sintomas são reais xD
asuhsauhasusahsah

x*

Anônimo disse...

Omg, estou amando xP~
AOIEHEHOAHEAOHAHOIEHE segundo seu post xD'~

Anônimo disse...

eu simplesmente amei o final! uhauhahu
the heart never lies!
eeu tenho esse "mal" chamado amor! eu nao paro de dizer te amo pro meu namorado! uhauhauahuha
beeijos :*
aah, mudei de endereço!

Anônimo disse...

oooi :) lembra de mim ainda? Pois é, eu fiquei um tempo sem aparecer e pá :S
E tipo sobre teu post eu quase chorei ok (rs brimks) mas estou muito sentimental ultimamente também (leia-se emo). anyway, estou aqui de novo :D
e voce me linkou que lindo -*
vou te linkar no meu tambem suri :)
e a respeito dos comentarios no meu blog, eu realmente tive um problemão com eles @: e não vou poder responder alguns lá :/ mas tudo bem eu supero. eu criei um cbox, pra ficar mais fácil e pá :D
tá, ficou enorme meu comentário, ignore u.u HDSIUHSDIUH

tchaau, beijones :*

Isa disse...

valentine's day me deixava emocionalmente desequilibrada, mas passou. (?) OIAHSIOASHS

the heart never lies é linda *-*
beijos!

Anônimo disse...

ooi suri :D passando só pra avisar que criei um lip ring novo, devido aos problemas com os comentários no outro :(
se puder mudar o link ali depois, agradeço :D (www.lip-riing.blogspot.com)
desculpae, bjs :*

Sophie disse...

The heart never lies -uhúl
erm. happy valentines day atrasado xP

Talita disse...

ahhhhhh eu quero alguém assim pra mim. =)
eu faça meu coração bater mais rápido e diga pra mim 'It's all about you'.

beijo. ;*

Julie B disse...

SHAIUHSIOUAHSUASH, as lojas aqui estão cheias de chocolates e blachinhas, tempo dos caras devolverem os chocolates.E eu não dei pra ninguém, comprei é um monte pra mim xD

Dougie, cadê meus bombons!? *-*
Beeeeeeeeeeeijos!