quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mike's Birthday <3

Quem foi que disse que os 'caras' de 30 anos (ou mais) não podem ter uma banda? Imagina que desperdício de talentos xD
Mr. Shinoda continua super fofo, criativo, engraçado, multi-uso [como diz q Tiiiis ^^], mais maduro também... você é responsável por me fazer sonhar vendo/ouvindo a P5HNG ME A*WY; me fazer rir pákas com o Frat Party [isso não é uma culpa exclusiva xP]; me deixar tonta com sua voz em In Between; aumentar minha vontade de pintar o cabelo de azul e tocar guitarra... fazer com que eu me apaixone por alguém inexplicavelmente perfeito.
Amo você, meu primeiro e incrível amor platônico -.*

~Happy Birthday \õ/

p.s.: Shinoda's fan! Eveeeeeeer o/\o

3 comentários:

line disse...

awnnnn, que gracinha de post!
é engraçado quando onosso ídolo/amor platônico faz aniversário. mesmo tão de longe, é como seestivéssemos do lado deles, sei lá!

beeijos surii *:

Thais disse...

Amo você, meu primeiro e incrível amor platônico -.* [2]
sempre será o primeiro *-* OSPAKSOASKASOKS [eu iamginei outra coisa, dica. OSPAKSOASK parei ;x ]
sério, eu tbm sonho mil na P5hng me A*wy , juro *-* Shinoda seduz, dica (y'

adoro essa parte do Phi ai, da foto *-* eu rio mto com ele (y' nosso sempre primeiro baixista *-*

feliz aniversario pros dois *-*

Thais disse...

nosso sempre primeiro baixista?? tô rindoo.
IDOAISOIDAOIOIDAOS