quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aniversáriooooos!

Janeiro é um mês de aniversários importantes *-------------------------*

. Ingrid, Bidu, Rob e Lilah.


Essa pequena/grandii garota sobrenatural que quer o Jones pra ela mais não vai ter [hohoho, sou dumal -.*], talvez um pouquinho vai ^^ ela é suuuperhipermega legal, quem me acolheu e me amou como filha nos dias mais tempestuosos *drama mode on* vou te amar pra seeeempre, Mamys! Porque você se tornou uma grande amiga pra esse serzinho aqui, que sente muitas saudades. Você mora eternamente no meu coração *-----------* eveeer!


Meu pet preferiiiiido! Não esquecerei de você viiu? Mesmo fazendo muita... MUITA arte MESMO, nós te amamos Bidu, boliiinha que late pacaramba =]


Rob Bourdon é... The Drummer *-* o primeiro, o phodáh, o tímido, o perfeccionista, o membro do LP... uahsuahsu... Você merece tuudo de melhor que a vida ainda pode lhe dar, nosso garçon fofo! Te amamos também o/\o muito! Você é perfeito -.*


Poxa! Agora vem o mais difícil xD Liittle Poynter, meu amor! Você não me deixou puxar suas orelhas *crying* mas AINDA assim, te amo taah? Não seria nada sem você maninha, nem esse blog existiria. Te devo muuuito, e bom, a vida não seria a mesma sem você ^^
Você iluminou meus dias de Rouge e Bro'z *vergonha* me mostrou o caminho do McFLY, o caminho da luz [doort! ¬¬']
Se precisar de mim, estarei aqui pra te proteger, porque nem Dougie Poynter pode te fazer mal. hohoho. Tinhamúh um montão!

Parabéns à todos again \o/

____________________________________

bJones.



6 comentários:

Anônimo disse...

ah eu fui ao shopping quinta e vi na loja. morri de vontade de comprar... é tão barato *-* mas enfim

e parabéns para todos \o/ aeaeae

sahushuahuas
beijo :*

Talita disse...

Parabéns a Ingrid, Bidu, Rob e Lilah.
e muitas felicidades. =)

beijo. ;*

Ingrid disse...

ÉÉ eu sei que vc é dumal ¬¬
BRIIGADÃÃO amoore <3 séério.
lindo demais.

Rob,Lilah e Bidu (?) enfim,parabéns meus companheiros de niver *-*
Janeiro é o melhor xD

Thais disse...

paraaabens a todos, e que o Bidu continue fazendo mta arte o/ HSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSU [/eu sou má, OI
hum parabens pra td mundo o/

ROOOB *-------*

aiin, eu queria uma irmã legal assim, mas fazer oq néé? ://

bgsbgs;*
(L)

Sophie disse...

suriii xD parabéns pra lilaah :DD lol quandoli bidu lembrei da minha amiga /o apelido dela é bidu -err HAUSHAUHSAUH xP mais nada pra comentar :BB" bjjs

Call disse...

ai que lindo *-*
minha cadelinha, a pandora, faz aniversário dia 10 de janeiro. esse ano ela completou 6 aninhos (L

e ah, OBRIGADA :)