domingo, 18 de janeiro de 2009

Nº 100

Helloooooooooooooooo!
Estou de volta depois de séculos, mandando um 'sinal de fumaça' pra vocês -.*
aushuhushuahusha... Ah! Passando também pra comemorar com todos a minha postagem de número 100 *--------------------* weeee! Até que tenho postagens *pensando* Bom, é só isso por enquanto, vou deixar aqui embaixo algo que vi no LPinside que me chamou MUITO a atenção ^^ aposto como já sabem mããs... vale a pena registrar.



" Twilight DVD
Então pessoal, essa é para quem gosta, ou talvez não, do sucesso Twilight.
No site Amazon, o DVD já está a venda, e em uma edição especial contendo 2 DVDs:
SPECIAL FEATURES — DISCO UM
Cinco cenas estendidas com introduções do diretor. Comentários em áudio (Catherine Hardwicke, Robert Pattinson & Kristen Stewart) Três videoclipes (Muse, Paramore, Linkin Park) E é aí que nos interessa, Leave Out All The Rest marca presença no DVD!! ..."



p.s.: Vou ler Eclipse e Os contos de Beedle, o Bardo \o/
p.s.¹: Ainda essa semana volto com quatro aniversários muito muito importantes do mês de janeiro -.* Okaay? Aguardem. hohoho.

Bjones.

10 comentários:

Ingrid disse...

Danny..ah danny *suspira* HSUHSU
okay...postagem número 100?? que fofoooo hsuahsuahushas
o meu falta pouco,beem pouco. hehehehe

Twilight OMG eu quero esse dvd.
mas eu tenho que comprar o cd/dvd do LP primeiiro. Bennington primeeiiro. HUSHAUSHAUSHAUS

beiiijos ILY

line disse...

caaaara, eu estou louca pelo contos de beedle, o bardo. *-*

line disse...

aaaaah, e parabéns pela postagem nº 100, é post pra caramba! ASDHSADIUSA

Anônimo disse...

hm, eu sou contra twilight :x as declarações super infelizes da autora e tudo mais. não quero ler nem assistir tão cedo, mas enfim.

aconteceu sim, oras. conversas bobas com minha irmã. é raro (demais), mas acontece.

ah, HP (L) amo!

Anônimo disse...

nao, nao li ainda. mas quero ler. é até baratinho mesmo e tal. voce vai ler ou já ta lendo? se for bom me fala, hein!

beijo :*

Lilah disse...

Ahhh, parabéns pelo post de número 100 o/
uashsuhsauhassah
Lê logo Eclipse e passa o livro pra mim
asuhasuahusahas
brinks

x*

Talita disse...

Parabéns pelo post nº100! *_*
to doida pra que o dvd saia aqui no Brasil, no Amazon é ruim por causa do frete. :~

beijo. ;*

Anônimo disse...

eu necessito dos contos de beedle, o bardo! *-*
vou pedir pra mamys de presente! AIOHEAIHE
e as fanáticas por LP estão a toda, com esse dvd, hein!

;* surii

Thais disse...

100, 100 , 100 \o/
parabeeens, sweet *_____*

AHHHHHHHH, eu quero, eu quero esse DVD pow *-* na vdd eu quero o Road To revolution né? mas td bem ._.
OSPAKSAOSKASOAKSOASK

4 aniversários? uia :O
e eu achando q tres era muito. OSPAKSAOSKAOSKASOAKS

Os contos de Beedle, o Bardo?? não sei, mas isso me lembra muito Senhor dos Anéis, o Bilbo, o Frodo.. AHHHHHHHH, HJ EU VOU VER O FRODO [/alouca]
OSAPKSOASKAOSK

bJudd;*

Anônimo disse...

ooi :) bem legal seu blog! parabens pelo post 100 er :D o meu é novo, comecei agora hihi
aah, eu tenho os contos de beedle, o bardo, amooo hp e a tia jô -* e mcfly tambeem, jones ever (L
legal seu blog [2 beijones