quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hey!Hey! Happy New Year o/\o

"We wish you a merry christmas, we wish you a merry christmas" *canta*
Não! Não estou comemorando a data errada xD é só que depois de ouvir essas musiquinhas, sabemos que o fim está próximo! Calma gente, não é o fim do mundo, é o fim do ano. hohoho.
Sabem aquela coisa toda de aniversário, quando você não sabe se quer ou não ficar mais velha[depois de Twilight, quem quer ter mais de 17 anos? ^^], é quase como no ano novo, em que mais um ano se vai e a gente fica, alguns felizes, tristes, pulandinhos, bêbados[argh'], cantando...enfim, um "Feliz Ano Novo!" -pula- ou "Happy New Year", como preferirem -.*
Muitos e muitos McGuys pra vocês [*----------------*], muita saúde, muito amor, dêem valor às 'Little Things' e ouçam Linkin Park! Abracem os ursos [Bear Hugs...Toooom!], fique desnutrida com os Cullen [neh Thais?], plantem uma árvore [a Sophie disse q vai plantar 2 xP], diga "ily" pra família [Ingriiid, mamys ily!], cultive o azul, verde[Lee neh Lilah?], vermelho e amarelo. Okaay?

Agora vamos pra parte emocional da coisa e começarei a falar sobre pessoas que fizeram 2008 valer a pena o/\o [como eu gosto de lembrar: a ordem dos fatores não altera o produto e não importa a quantidade, e sim a qualidade, oh right?]

Lilah: se há alguém no mundo que eu mais admiro, esse alguém é minha irmã, mais conhecida como Lilah Poynter, ela faz lays lindos pra mim e eu não faço nada pra ela =X só acordo ela quando estou em casa, tadinha, você é minha heroína [Bleach x)];
Thais: não sei o que eu seria sem ter a 'Tia ideiúda Judd' por 'perto' minha BLUE favorita! Litrinho de Coca-cola, tinhamúh muitão bem maix que baxtantii;
Maaàh: como seria não ter com quem apostar minha dentadura num jogo de xadrez no parque? Melhor, um jogo de truko, somos velhinhas modernas neh Maaàh?;
Mayara: como seria não apanhar da Mayara todos os dias que ela me vê? Cara, ela me aguenta desde o pré-escola O.O' sua Fletcher dumal;
Ingrid: minha mamys queridáh! Quer roubar o próprio genro, vê se pode xD;
Fran: é minha mais nova amiga das seis, ela é do meu tamanho *.* e é suuuper engraçada;
Cíntia: minha prima do coração, a futura pscicóloga da família.
Essas sete garotas estiveram sempre presentes, pessoalmente ou virtualmente, se tornaram as melhores amigas pra mim.
Amo todas vocês e sinceramente, não seria NADA sem vocês como amigas! My bests -.*

Manúh: A primeira beta a gente nunca esquece xD Manúh, xuxu sinto sua falta;
Didi: acredita que você é minha irmã escrita? Já te falei isso neh? Poynter e Bourne e muitas outras coisas,vejo você no próximo show do McFly;
Mih: a garota apaixonada *----* acho que eu te encho a paciência mas você escreve tão bem, 'Pequenas Coisas' mora no meu coração!;
Cáh: minha superhipermegablaster beta! O que posso dizer, ela é Jones \o/
Minhas três betas lindas e a escritora da minha fiction preferida! Muito, muito obrigada pela paciência, pelo Dave [é, eu lia a fic com ele... lalala], por todos os capítulos impecáveis. Amo vocês! As garotas do mundo mágico das fanfics *----*

Agradecimentos especiais: Minha família japa liiinda! Mamãe, papai, maniinha, vovó, Bidu, vovô [mesmo não estando presente, você está aqui {x3} pra sempre, tios, primiinhas... Amo vocês =]

Fua: Fua, nii-san, gêmeo... Fábio, ele era o amigo da minha amiga que virou meu amigo também! ahsahusa, mais que amigo, ele é um irmão pra mim, o que eu sempre quis ter. Criamos o Fuaru Note,o Fuaru School, e até poderes pra nós, temos uma ligação bem forte! Weeee! Uma das razões pra esse ano ser melhor, foi te conhecer e aprender que as coisas sempre tem um lado bom, que 'rir é o melhor remédio' e que ficar feliz é mil vezes melhor. Arigathanks for all, e eu te adoro mais do q você 'ao infinito e além'!;
AD_kun: Tio AD, fique sabendo que agora estou com vontade de biscoitos da sorte com bilhetes de azar -.-' Tia Jeh [namorada do tio AD] é suuper simpátika e também adoooro ela o/ mesmo não conhecendo pessoalmente ^^
Gi: meu filho de 16 anos! O mais impressionante é que eu estudo com ele desde sei lá quando e só esse ano que nos falamos O.o', e eu até adotei ele como meu filhinho cute que eu amo x3 apesar de que a gente só se bate...
Lary: é a prima de todos eles oamiga nova também, então não sei o que falar, só que ela me convida pra jogar vôlei e nunca vou porque é perigoso, pra quem tá jogando...
AD2, Alessandro, Leandro, Marcelo, Haga, Sayuri, Hiro: Pessoas que animaram o AF o/ todos são suuuuper legais, mas só falo mesmo com uns quatro, mas vou agradecê-los aqui também porque You're ROCK \o/

Tata, Linn, Juliana, Nathália, Bruna, Sophie, Weridiane, Bia, Luis: garotas(o) do blog que conheci. Vou falar no geral,e falo sério quando digo que adoro os seus lays, seus post's, seus comentários ^^ são a 'família do blogspot' *bateaki* [inclua aqui: Lilah, Thais, Ingrid, Mih, Cáh e quem já visitou] Obrigada pelo apoio. Vocês moram no meu core azul/vermelho =]

Tio Koisa, Tio Gno, Samuel, Caique: Luan e Paulinho, Maria e João, são nossos amigos mais,como posso dizer... loucos? É, eles me fazem rir toda aula, são o casal mais inseparável da nossa sala[ooops! Era segredo isso? xD]; Samuel e Caique são meus amigos de grupos distaaantes. Um enorme [fico com torcicolo de olhar pra cima] e outro bêbado [vamos ganhar de 12 a 0 neeh?]. Adoro vocês!

Kazumi, Guh, Nick, Baáh, Peter, End, Kinha, Juh, Saulo: meus amigos desaparecidos do orkut. Eu pedi pra vocês não sumirem e no fim, eu que sumo neeh? Adoro vocês! [2]

Linkin Park, McFly, Son of Dork, Strike... anda many, many, many, many bands: Vocês fizeram a trilha sonora do meu ano, assim como vão fazer a da minha vida! Sempre! Vocês são, definitivamente, meu mundo *----*

Espero não ter esquecido de ninguém =S se esqueci, pode me cobrar, taah? Thanks for all! Realy, você são as pessoas mais importantes pra mim.
bJones.

Que 2009 seja o melhor dos melhores anos e que milhaaaares de sonhos possam se tornar reais *sorri e acena*


11 comentários:

Unknown disse...

[em laranja]huahauahaauahauah
Thank you ARU *-*
criamos o Fuaru Note mas ele nem eh tao bom...ele eh contra agente >.<
perai...mas foi vc q fala q td tem lado bom :P
ae, a msg pra mim foi maior q todos lero lero hohoho!
tomam pedrianos hihihi [vc eskeceu de falar q ganhamos ateh inimigos kkkkkkkkkkkkkk]
Ow revelou q temos poderes >.<
mas td bem ^.^
TE ADORO too [nao vo competir aki lalala]

Thais disse...

AAAAAAAHH, oq seria de uma Judd sem uma Jones, ahn? is nothing *__-*'

que post mais liiindo, Ale *-*
vc lembrou realmente até do dog '-' OSPAKAOSKAOSK
como vc conhece genteeeee O:
eu posso conhecer um povinho, mas aposto q se fosse fazer o mesmo, esqueceria metade ;~ sou meio.. Jones as vezes, flw? OSAPKSAOSKAOSAKS

mas oq importa é.. é.. é QUE EU AMEI A FOTO *___* teh London Eye with McGuy [/oi,rimou'
e o McFlyzão tá em azul , que meiigo *___* OSPAKSOASKAOSK

Sugar Surii , te amooo x3

haaappy new year ;)

Lilah disse...

Ahhh, adorei o post, parecia tão gigante
aushasuhasuashah

feliz ano novo maninhaáh!!!

=*

Call disse...

meu nome está ali, beijos HUIAHEUHAUIEUIAHIE
:*

Feliz ano novo atrasadérrima !

Anônimo disse...

nooossa! que tanto de gente. SHAHUASHUAS; de qualquer forma :D

enfim, aproveite suas férias também e tudo mais, porque o ano (pelo menos pra mim ;-;) vai ser puxado. ASUHASHUASHU; e eu acho que já te vi em algum lugar na internet antes sem ser o blog.

obrigado *-*
beijo

Juliana disse...

Ah, fim de ano, ano novo, nos tras muitas expectativas.
Espero que esse ano, muita coise se realize

Beijo!

Anônimo disse...

AAAH BOM!
achei que não estaria incluída ali nas pessoas com blogs.
HISDHOSAHDAHDASIODH
mas eu estou *----------------*

e é, não vejo a hora das férias acabarem! :S

Anônimo disse...

sahusauhsahus. eu também sou péssimo... mas pode ser só impressão minha.

mas que parece, parece (:

Anônimo disse...

nããão, uhasusauhsa; aconteceu comigo de verdade aquilo!
beijo :*

Talita disse...

aahhhh eu to ali. obrigada, flor! *_*
adoro seu blog e seus posts.

beijo.
;*

Bruna disse...

FEEEEEELIZ ANO NOVO! *-* Bem atrasado, né? Mas você sabe que eu sou lerda aqui no blog! HAUHAUAH E que fofo o teu post! Citando todo mundo e o quanto eles fizeram o seu ano bom, e uau, eu estou ali! *-* Sou eu né? UAHUAHAUAHUA Feliz ano noooovo mais uma vez! :)