segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Twilight *.*

*-----------------------------------------------*
Uma coisa que aprendi, melhor, que consegui com o tempo foi convenser a Mamys a ver Crepúsculo *dancinha* eu vii! Eu vii! Ontem foi um dia legal, muito muito quente ¬¬' mas legal! Twilight fez meu 'dia' ensolarado valer a pena o/ [olha a ironia disso =X]
MY GOD! Alguém me diz o que foi aquela entrada de Edward Cullen no refeitório? - baba - fez todos os outros garotos ficarem em 'preto e branco' perto do seu rosto/corpo pálido perfeito. Não gostei da Bella, porque ela fica mexendo a cabeça toda vez que fala? É tão... tão... frustrante! Imagine a cena: Edward te prendendo com aquele olhar de 'eu vou chupar seu sangue' e ao invés da Swan ficar em transe, ela fica TREMENDO A CABEÇA! Fora isso, tudo bem xD
Muitas, eu diria quase todas as circunstâncias foram mudadas, Jacob e Billy vieram de Robert's logo no começo; cadê o computador velho que o humilde Cherife Swan comprara pra filha? Foi abduzido por um super NotBook dumal? Sem contar que a Bella pulou em cima do Edward na hora do primeiro beijo... foi quase um ataque, será que ela não é algum tipo irreal como os vampiros? Port Angeles foi legal pela parte do Volvo prata [adorei esse carro, o de Carlisle e o da Rosalie também, até o jeep é legal!]. Charlie é bem mais engraçado do que eu esperava, até meu pai riu com ele [família toda vendo Twilight -.*].
Gostaria que Edward brilhasse mais =/ e perceberam como ele sorriu bastante? Cuuuute! A parte das árvores, a casa dos Cullen me surpreendeu.
Rosalie quebrando a tigela foi shooow! Não sei porque eu gostei.
Mas a melhor parte do filme todo, foi sem dúvida, o Jogo de Baiseball *--------* Whooooa! Primeiro que a trilha sonora foi perfeita, assim como todos os Cullen [Obviously] Very very very very nice o/\o acho que me apeguei ao Emmett... ele me chamou a atenção, não por ser bonito e talz, Edward está além, mas por ser legal! Emmett fan x3 Alice e Jasper fan x3 Cullen's fan x3
Como já comentaram, nenhum 'Eu te amo' foi ouvido, porém, sabem a parte em que eles estão nos carrões dos Cullen prontos pra começar a despistar James e salvar Bella? Edward vai até a janela dela e diz "Agora você é minha vida" e eu Tenho a breve impressão de que se não tivessem partido antes de ele terminar a fala, sairia um "Eu te amo" daqueles lábios venenosos.
Isso é só mais uma 'teoria' ^^

A luta com os espelhos e o dilaceramento do James também foi uma parte bem 'emocionante'. Se eu não tivesse lido o livro, pensaria que Edward ia chupar até os ossos dela... brincadeirinha sem graça mode off*


Vou parar por aqui. Quando lembrar de mais detalhes, posto aqui se a net permitir!
Se cuidem. bye bye *acena*
bJones.

7 comentários:

Thais disse...

ah, eu não vi. e sua mensagem , Ale... não adiantou não
já li tanto sobre o filme, q já penso em nem mais ver, é brochante [oks, Uncle Harold mode off] ouvir tds os comentários ruins do filme ._.

a Kris é besta, fala sério --'
pq tremer? OSPAKSOASKOS
acho q é pq ela tava desnutrindo pelo Ed, ali, akela beleza, pow. SIGNIFICA [/ignore'


bem, um dia eu vejo o filme ;)

ah, Ale, sinto-lhe informar q o Jones não torce pro Bolton, é prum time mto loko lá q eu não sei o nome, mas é como Wonderers
[/eurialto
OSPAKSOAKSAOSKASOKS

Talita disse...

ahhhh eu gostei muito do filme, apesar das diferenças do livro, achei bem legal, adorei o Robert como Edward, mas não gostei da Kirsten como Bella.
to esperando lançar na roça em que vivo chamada de Teresópolis pra ver mais algumas vezes. =)


Beijo e Feliz 2009!
;*

line disse...

lógico que um filme não tem comparação com o livro. mas eu achei MUITO bom mesmo.
depois de a warner estragar CINCO harry potters(suspeito que o sexto estrago esteja a caminho) acho que eles souberam adaptar MUITO melhor Twilight, sei lá


feliz ano novo, suriii
xxx

Bruna Martins disse...

AHUASHAUSH Morri de rir com seu comentário do filme, não sei porque :x Também não gostei da Bella, a Kristen me dá nervoso xD
E o Edward ficou muuito gay de purpurina, não foi assim que eu imaginei o/
Beeijo

Julie B disse...

Feliz ano novo !
E puxa, eu quero ver twilight também!

Anônimo disse...

ah, eu não li o livro nem vi o filme, então só posso me limitar a desejar feliz ano novo...

feliz ano novo
que todos os seus sonhos se realizem
beijos

Anônimo disse...

que que foi aquela cena de baseball? meeeeeeeeeeeeeeo deus, morri:*
a alice arremeçando a bola, muito muito lindinha! x)
nao reparei que a bella ficava mexendo a cabeça Oo
beeijos !
mudei de endereço, arruma la nos links!
http://pinkmind.awardspace.com/blog/