segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Whooooooooooooooooa!

Antes de mais nada, queria só dizer que ontem, dia 07 de dezembro de 2008, foi um dia histórico... EU VI COMO É A THAIIIIS *----* Só ela mesmo sabe o quanto enchemos a paciência pra ela mostrar esse rosto Judd que insistia em ficar escondido xD Aeê *bateaki*
*momento surtado mode off*

Semana passada foi a última semana de aula e, confesso, estou triste e alegre ao mesmo tempo =S apesar da cidade ser praticamente uma ervilha, não encontro muito meus amigos, só os via na escola e sem aula fica mais complicado... nós nos apegamos muito O.o' e espero vê-los em breve o/\o estamos ficando velhos ¬¬', mas somos velhinhos trukeiros... hohoho
Além do blogspot não querer carregar imagens nas postagens, o que me irritou essa semana também foi uma certa professora que simplesmente virou a cara enquanto desejávamos um feliz natal e ano novo pra ela... isso é mutio chato, Humpft' mas o que importa é que a intenção foi boa e pronto! Vamos deixar isso pra trás.
Estou ansiosoooooooona pra ver Twilight *-----------------* a mamys(Ingrid) já está até com os ingressos O.O como eu já disse antes em algum lugar que não me lembro, eu PRECISO ver Crepúsculo assim como o Edward precisa do sangue da Bella... é algo que a gente não explica ^^ só sente!
Eu quero ser uma vampira i.i mas eu estou ficando torrada de sol, não gosto disso =/

AHHHHHHH! Fanfic i Like está com uma nova entrevista com ninguém mais, ninguém menos que a nossa queridáh e fofa escritora, Mih Poynter o/[sou hipermega fan da fiction 'Pequenas Coisas' *.*]. Visitem e se divirtam com o que passa na mente dela e de muitas outras garotas, antes e depois de escrever uma fanfic -.*
shooow!

Por enquanto é só *acena* bye bye e se cuidem, okaay?
Retribuo os comentários assim que puder x3

bJones.

4 comentários:

Call disse...

WHOOOOOOOOOOOOOOA, primeiro comentário.
SUURI, SURI SURI SURI SUUURI³

e aeeeeeeeee ?

/momento eu estou surtada/

entãao, eu também estou ansiosa para crepúsculo, pena que não poderei estar no dia da estréia, mas ao menos assistirei ao filme !

Beijos, saudades de vir aqui o*

Thais disse...

dia histórico. OSPAKSPAOSPAKSAOSKAPSOAPKSPOSPK
eu ri ;D
qnt felciidade hein? pra ME VER o/
imagina qnd eu chegar de mala e cuia ae na sau casa pra passar as férias /releva
HSAUHSUASHUS

"eu PRECISO ver Crepúsculo assim como o Edward precisa do sangue da Bella" amei *-*
eu tbm, sugar -.*
e cm vc disse, aki tbm é uma ervilha --' e não tem cinema *chora rios*

sdd ! x3
TE AMOOO

Talita disse...

Twilight! eu queroooo!
mas na minha cidade só vai começar em Janeiro, legal, ne?
to torcendo pra conseguir ir ao Rio assistir.

beijo.
;*

Julie B disse...

Esta todo mundo nos blogs comentando sobre a estreia de twilight,bom filme pra vocês menines!