segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Delson's Birthday o/

Brad Delson, o nosso querido guitarrista do Linkin Park *puuula* está ficando um aninho mais velho O.O' nem parece neeh? Acho que ele vai ser jovem pra sempre!
Eu, Dan e todos desejamos um big big happy birthday e muitos e muitos Grammys mais xD
É simplesmente demais como ele canta, toca e corre durate os shows, como ele fica fazendo palhaçadas e usa aquele black power estranho xP Bradford Fan

Feliz aniversário e não se esqueça do pedido ao soprar as velinhas ^^
bJones.


see you, sugars!
bye bye o/

6 comentários:

Ingrid disse...

Braaaaad *_*
happy birthday BIG man!
shuahsuahsuahs vc e seus cabelos nééh?
hsuahsuas amoo³
tudo de boom..vc merece E muito ^^

Dougãão hehehe vc meeesmo
happy birthday pra vc tbm =]
21 aniinhos <3 o dobro da minha felicidade ok? -.*
Heeeey,tira o Dan..ele É meu >.<

Julie B disse...

ah sim,minha amiga que é fã de LP disse pra mim sobre o aniversário dele.Nem escuto LP,mas parabéns pra ele,e que ele continue com o talento dele por todas as fãs de LP!

Thais disse...

BRRRRRAAAAD (pra q tanto R?)
HSAUHSUAHSUAHSU

feliiz aniversário meu cabeludinho mais fofo e louco do muundo *-*

the best guitar! (L)

Talita disse...

Parabéns Braaaad! =)
e Parabéns pro Dougie.


beijo.
;*

Julie B disse...

ATUALIZA *---*

Sophie disse...

SURII quanto tempo cara você nem deve se lembrar de mim HSAUHUSAUHSUH que saudades o.o -qq rs o lay do danny está fooofo *-* bjs :D