quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentine's Day!

"... Mas este é apenas mais um dia
O jeito que você fez tudo ficar tão bem
O jeito que você me aconchegou em seus braços à noite
Eu vou lembrar destes sentimentos pelo resto da minha vida..."
[Cinderella story - Plain White T's]

Oh yeah! Chegou o dia solitário pra alguns, lindos pra outros, mas sem dúvida, um dia que não pode passar em branco neh? Afinal, o Valentine's Day não é todos os dias... mesmo que para alguns possa ser! É o dia em que todos os apaixonados tem pra dizer tudo o sentem, ou para os 'admiradores secretos' deixarem seus corações falarem mais alto e deixarem os sonhos se tornarem reais. Alguém pode dizer o que é o amor? Porque pelo que me parece [posso estar muito enganada{?}], não existem muitos, ou não se manifestam mais, as pessoas que amam e não sentem vergonha em expressar isso; ninguém mais faz declarações, dá presentes em dias não comemorativos [só pelo simples fato de ganhar um sorriso de quem se ama], faz serenatas ou se esforçam pra depois das brigas rotineiras pra fazer as pazes de uma forma que mereçam, pode ser cantando "Oh baby, give me one more chance"... ou simplesmente falando um "Me desculpe" e "Eu te amo" com sinceridade e encarando a pessoa nos olhos como se pudesse ver atravez deles... porque quem ama, se entende por apenas um olhar, um gesto mudo, um sorriso singelo... por pequenas coisas que pra uns não faz sentido algum, mas que pra eles, faz toda a diferença.

Às vezes pode-se pensar que nada é bom o bastante, ou que está se fazendo tudo errado... mas no fundo você sabe que vai acabar tudo bem, e você sente quando vai passar o resto da vida ao lado de alguém, ou mesmo que não estejam juntos, você sabe que deveriam estar, pois é assim que tem de ser. Poderia haver um amor tão lindo como o do filme "O diário de uma paixão", dude! É triste e desesperador quando não se lembram de você... ou quando se lembram e em menos de 5 minutos, já não sabem quem você é! Já não sabem o quanto o amor pode ser grande e o quanto pode-se ser importante pra alguém. O amor nos deixa cegos, certo? Nos deixa meio bobos e melosos, mas sem ele a vida não vale a pena!

"...Then you whispered in my ear
And you told me too
Said you make my life worthwhile
It's all about you..."
[All About You - McFLY]

Vale lembrar também que o amor nos deixa com as famosas 'borboletas' no estômago, e que um simples pedido, pode nos fazer suar frio, ter tremedeiras, e sentir uma alegria incomum, algo diferente que faz os dias mais cinzentos se tornarem incrivelmente lindos. E hoje é o dia em que tudo isso pode ser demostrado da melhor forma possível: ficar junto de quem se gosta e poder gritar por aí, tomando chuva, passeando no parque, tomando sorvete e fazendo guerrinhas, ou com um bom e aconchegante abraço, gritar que não consegue viver sem alguém e dizer a ela o quão importante ela é em sua vida! [p.s.: com neve seria melhor ainda *.*]
E é assim que eu termino esse post, pois senão eu vou começar a falar e falar, e vou ficar triste porque o Danny não está aqui ='X mas eu sei que ele sempre vai estar [ohhh! amor platônico também é amor, não é?]
Bom, então desejo a todos os namorados, casados, lovers, mais que amigos, rolos, ficantes, apaixonaaaados... Happy Valentine's Day for everyone! (L)³


3 comentários:

Ingrid disse...

ANTES DE TUDO
o DANNY e meuu em
podii tirando o OLHO dele*faz bico*


Ooh que lindo!
e o post + lindo que eu jah vii.
Fala sobre tudo que acontece numa relação entre apaixonados.
Aah como eu queria estar assim
+ as vezes pesso que eh melhor eu não ficar,
estou muito bem livre
vendo os passaros de manhã,sentindo o ar que nós envolve pelo dia-dia(isso não fez sentido),aproveitando a noite com as estrelinhas no céu,vendo como eh bom vc fazer as pessoas felizes msm que vc não seja esposa,namorada,ficante entre outros rolos.
+ desejo a todos APAIXONADOS um otimo Valentine's Day"
que comemorem muito
e na minha opinião que fiquem
de baixo de uma coberta falando sobre tudo que passaram nas suas viidinhas a 2
que relebrem os momentos bons da vida msm sendo els pequenos"!
Que se olhem um para o outro e falem "EU TI AMO"
com todo o amor do mundo
e que sejam um casal que se msm naum fiquem juntos para sempre
els possam relembrar que jah foram felizes um com outro!

bem acho que a emoção de ficar sóh em um dia desses tomo conta de mim.

Bjoos japinha que eu amoo!
shaushauhsuahsuhaus
desculpa ;)
aah muito bom
All About You-->McFly
fico perfeito com o post!!
bjoos
Tah lindo aquii

Lilah disse...

Ohhh, Happy valentine's day pra vc tbm xD

caraca, me emocionei aqui
chuif
meu dia terminou hiér romântico hj xD
li uma fic intensamente intensa [?] no addiction, escrevi um post emotivo pra c*** e agora li esse post tão...tão... ai
*desaba*
acho q vou chorar
o amor eh tão lindo e difícil
susuhausa

nathy disse...

é uma droga ser romantico nos dias de hj né? As pessoas acham que qualquer sentimento banal que se tem por uma pessoa ja é amor, por isso que ele anda tão desvalorisado esses tempos