domingo, 24 de fevereiro de 2008

Billie Joe birthday! [eu não esqueci...]

Hey you! Dia 17 de fevereiro foi o aniversário do membro da banda de punk mais phoda do mundo o/
Billie Joe Armstrong, vocal e guitarrista do Green Day, toca bem pákas! Juro que não sei como ele consegue ter essa voz impecável nos shows enquanto corre [o aquecimento eh muito engraçado...sério! Assistam o Bullet -.*], mesmo sendo pequenininho, ele eh a inspiração de muitas pessoas de outras bandas! O trio: Billie, Tré e Mike são os veteranos mais loucos e legais, duuuude! Sem contar que os dentes tortos são uma das marcas registradas dele, e que o cara é super simpático e merece tudo de bom que a vida possa oferecer ^^
e é isso... me desculpa Billlie? [Sorry me? ='X], eu juro pra ti que não esqueci e mesmo não sendo a maior fan, eu tenho vocês como A banda... Okay?!?!
" Você não pode controlar o vento, mas pode armar as velas..." [Billie Joe]
filosófico -.*
Happy Birthday! E muitos dias felizes pra ti!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não esqueeeciii!! o/
hsaushauhsaush
¬¬'

Haaappy Biiirthday to Joe! *---*

ahm... eu vivo cantando American Idiot lá na escola! hsaushhsaus
claro, junto com o Dino... q faz a guitarra! hsaushuashuash =]
noiis eh froiiid*
xDD


Ahaaa! Filosooofoo ele não?! ^^
hsuahsua gosteii! ^^


Eu não tenho CD.. nem nada.. apenas umas musicas piratiadas da net (HaHaHa)... mas eu adimiro eles tbm!
São uma baanda e taantão!! -.*

Puuunk! Oh, Yeeah! \o/

Ingrid disse...

Siiim Billie vc eh f****
Green Day foi a primeira bandinha que eu conhecii e fico muito feliz em falar isso BEM ALTO!

Happy Birthday bem atrasado pra vc!
eu sei que Alé e meio doida maiis não liga,ela e uma boa pessoa dude!

Punk?
ebiiiis

Ser baixinho eh pra quem pode!
e como pode!
shaushaushuahsuahsuahsuahus
Trio MARAVILHA!
Billie,Ingrid and Alé!
Os pequenos contra ATACA!
shaushaushuahuahsua
toh viajando"")