segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mike's birthday!

Já disse como é difícil falar de pessoas que gostamos muito? Pois bem... é muito didfícil >.<
Esse garoto tem um nome lindo [Siim! Eu ainda os considero garotos como nos tempos de HT e sim! Michael Kenji Shinoda é um nome cativante, certo?], ele é, sem dúvida, uma das pessoas mais brilhantes e multi-uso (no bom sentido) que existem, É com certeza, um grande exemplo no mundo da música como vocal/guitarrista/tecladista/produtor/ilustrador... enfim, ele tem um bom coração e sempre se preocupa com todos, sejam eles amigos ou desconhecidos, e é isso o que importa. Certo que ele quase nos matou do coração quando apareceu com seu projeto paralelo 'Fort Minor', fazendo surgir muitos rumores sobre o fim do LP, o fim que, óbvio, nunca irá chegar porque acima de tudo, eles são amigos e são unidos, praticamente uma família. Alguns fans não gostaram deste projeto (vou confessar que é estranho essa coisa toda de ter uma banda paralela, mas sei lá, se for boa será sempre bem vinda ^^) mas temos que ver que, apesar do tempo, ele ainda continua sendo aquele que se diverte jogando papel higiênico (com o Joe) nas pessoas, quem zoa com o cara que fica correndo parado, quem acha cômico o fato do anúncio do show do Lp estar ao lado de uma placa de banheiro, quem se xinga de 'Stupid Rockstar' depois de quebrar a mesa com sua bunda grande, quem diz que se for atropelado vai sair no jornal, quem some com as chaves do ônibus da tour, quem desenha bem pákas, quem é zoado pela banda toda, quem tem uma voz linda, quem deu os primeiros passos pro início da banda com seu amigo Brad, quem mudava a cor do cabelo sempre (gostava bastante do verde-azulado), aquele que só usava DC Shoes, quem ama bandas femininas (garotos -.-'), quem costumava dizer ' You ready?' e 'Thank you veru much' todo fim, meio ou começo de show; quem acha que tem um cabeção, sabem neh? O garoto que ele mostra ser no DVD "Frat Party At The Pankake Festival" e que foi crescendo e amadurecendo e se tornou quem ele é hoje: a mesma pessoa especial, essencial e insubistituível, porque ele é meu mestiço fofo que faz uma falta enorme quando some, é meu ídolo perfect e é a quem eu devo muito por ter me feito ver o mundo de uma forma melhor (mesmo não sabendo disso) e é a quem hoje eu dedico um " Feliz Aniversário" cheio de coisas boas e de sonhos reslizados! O sonho de ganhar um Grammy já se concretizou... e muitos outros se tornarão reais, pois esse menino nascido em Agoura-Califórnia e que está completando seus 31 aninhos de vida hoje, jamais desiste. É por coisas assim, que ele é uma big inspiração e é por isso também que eu me reapaixono por ele todos os dias.
Para Mike/Spike Minoda/Akira/Best Rapper/LP vocals ---> você vai estar sempre no meu pequeno coração azul o/ porque meu amor por ti é enoooorme e incondicional ^^ I love you so much!

Happy Birthday to yoooooooooou *canta*

Não se esqueça do pedido, Okay?!?!
Seja muuuuito feliz e não se esqueça do mais importante: tudo depende de nós mesmo e no quanto acreditamos nos nossos próprios esforços. Não há nada que seja feito em vão!
p.s.: Come to Braziiiil! \o/

ansiosamente e atenciosamente: Suri Shinoda Jones.

3 comentários:

Ingrid disse...

Eh muito dificil siim fala de pessoas que nós amamos!!

+ Happy Birthday Mike Kenji Shinoda
msm que um pouquinho atrasado
ti desejo tudinho de bom pra vc
japinha que amo muito *.*

Lp naum seria nadinha sem vc
nosso AMADO e QUERIDO Shinodiinha!!

que vc apronte muuito pela frente
eh que pare de falzer COISAS com o Joe
ele naum mecere isso!
msm que ele e o Phoenix tenham enfeitado com muito AMOR e CARINHO o seu quarto de PAPEL HIGIÊNICO
ele continua sendo um Bom e Respeitado moço okay!
shaushauhsuahsuahsuhaus

+ que vc seja muuito feliz
e tenha tudo na sua vida
pq vc merece eeh muito viu!

bjooos no coree
e seu blog tah TI LINDIO!

aAh ooh eu naum toh EMO hoje naum okay!
shuahsuahsuhaus
bjos

Unknown disse...

hsuahauahuahauaha
"Certo que ele quase nos matou do coração quando apareceu com seu projeto paralelo 'Fort Minor'"
eu tbm fiquei surpreso por ter saido do LP e ter ido nisso dai XP
huahuahauahauhauahauh
"quem zoa com o cara que fica correndo parado"
huahauaha eu lembro disso tbm XP
eh engraçado huahuahauah cara bobo fik correndo parado =P
om feliz niver pra ele tbm huahuahauahuahauah tbm atrasado mas...faze oq neh nao to por dentro de td >.<
fuiz

Anônimo disse...

"'Stupid Rockstar' depois de quebrar a mesa com sua bunda grande!"

hauhauahuahaua


outch! *.* FELIIIZ NIIVEEER atrasadooo Spike Minoda do meu x3!! ^^


Ahh... sem mais oq dizer e apenas: ILY! ^^


Te amo tbm migaaah!! *.*