segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PAI??? O.O

NÃO ACREDITO que Mike Shinoda é PAI, isso mesmo, PAI e ninguém avisou -.-'
Ow Góxi! Mas tenho que admitir, o Otis [isso é nome?/falasériomike] é bonitiiinho *----* buchechudo, kawaiii... como acabou de dizer a minha amiga Mayara: "Devia ter nascido antes..." xD

Isso que dá ir bisbilhotar o LPinside... Mas tá aí a fotinha, pra quem que [como eu] não viu xP
Thanks to[foto e informação]: LPinside

_____________________________________________
Heeeeeeeeeeey! Ontem, dia 31-agosto-2009 foi o DIA DO BLOG! Omedetou = Parabéns pra todos ^.*
bJones.
.

9 comentários:

Unknown disse...

huahaauhauahauahuah
bom pensa no lado bom...Otis é melhor q Zé XD
ou Pedrian =S
hauahuahauahauahauah
ae um mini rapper o/ [raper*? xD sei la viu lalala]
fuiz =3

by Fua [coloco isso pra saber q sou eu lalala...vai q vem mais de um fabio lol]
>>> 2NSAqsCevsAEaIeAS <<<
Fua s2 Aru

Lilah disse...

Oooown, ele é tão gordinho, mas pq tem essa cara de dó?
uashasuhsaushusah
brincadeira, ele é mto fofo
*---------------*

x*

Anônimo disse...

que foofooo eke *-* vontade super de apertar USHDIUSUH anyway, eu tambem não to animada pra ficar lendo mangá pela net xD mas to vendo VK tambem *-* o traço do anime é diferente do mangá hmmm mas também, ninguem se iguala a Matsuri *-* ta, parei HDUHS beeijos :*

Mih disse...

Nhaaaa, que coisa linda esse bebê - pequeno ele, né? *irônica* AOIEHIAHOIAHEAOEHAHEAOHE

e nãão, não sumo mais, Suriii! ;D
prometo! xD

;*

Talita disse...

hauhauhauha, não sabia disso!
vontade de apertar as bochechas desse bebê. :DD

Luiza disse...

Aposto que se fosse outro artista (sem talento) qualquer todo mundo já tava sabendo!

Mas oooown que fofcuhinho, o nome também é muito linidnho (fanática por nomes diferentes!)

Concordo com sua amiga, devia ter nascido antes! E parabéns pro Mike!!! 8D

Beeijos

Thais disse...

bom pensa no lado bom...Otis é melhor q Zé XD
ou Pedrian =S
MORRI HSUAHSUAHUSAHSUHASUAHSUHASUHSUSHUS serio. foda

enfim. ele é tão gooordinho *----* e co ma roupa 'igual' a do pai *-* mas cm disse a Lilah, pq essa cara de dó? HAUAHUAHUAHUA

eu li o post debaixo. macarena. só eu entendi o/ HAUHAUAHUHAU

hey, parabens pro seu avô *-* ele ta te cuindando lá de cima, não esqueça (L'

Fernanda disse...

certo... qm é mike shinoda? FHSOFHSOFH *joga a fê no mato ela não sabe qm é o carinha ali* aiai.
e pelo amor né, otis parece nome de cachorro! olha só: óoooooooootis, vem cá garoto! ótis! kkkkkkkkkkkkkkk
mt lindo aqui, bjs.

Geraldo Brito (Dado) disse...

Acho Mike Shinoda um cara legal. Deve ser um bom pai.