domingo, 30 de agosto de 2009

???

@.@ como somos tão indecisos? Não gosto disso...
Alguém me 'helpa'? Please!!! Preciso de algumas sugestões pra cursos que tenham relação com moda *----*
- Publicidade; Fotografia; Desing; Marketing...? Algo de uns *pensando* quatro anos =D

Vida de colegial não é fácil -.-'

Mas vamos discontraia um pouquinho ^^
Quem viu o Andy rasgando a calça? kkkkk' Quinta Categoria está cada vez melhor o/\o
"Eu falei pra sentar, não pra subir"
"Você engoliu a chave? O.O / Não, é brincadeira"
Muito shooow! Os Barbixas são phodas, fato!
________________________________________

Dia 27 de agosto é/foi e sempre será um dia muito muito muuuito importante! Seria o aniversário do meu avô, a pessoa mais maravilhosa do muuundo \o/ de quem eu sinto muita falta, mas que sei que está a todo momento com a gente, dentro dos nossos corações. Aishiteru Ditian =']
___________________________________________________

Só pra comentar, alguém gosta de MACARENA? xD explico depois ^.*

bJones* Saudades de vocês!

fuiz...

2 comentários:

Unknown disse...

oies Amor s2
faz akele la huahauahuahauaha
Design de moda o/
ou alguma coisa de cozinhar comigo XD
lalala

eu vi o Andy rasgando a calça kkkkkkkkkkkkkk
*hug bnb hug bnbdl*
AISHITERU TOTEMO minha Aru =3

By Fua
>>> 2NSAqsCevsAEaIeAS <<<

guioximitsu disse...

Muito bom ;)