quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

'Coluna pro Dougie'


O Dougie Addiction fez uma promoção pro aniversário do baixista baixinho do McFly -.* , e eu como boa fan do site [ de todos os Addictions o/ ] e apaixonada pelos McGuys, fiz minha pobre coluna... pobre mas bonitinha... eu acho xD

Pensamentos de Zukie
by: Zukie
Como o tempo passa... parece que foi ontem que Dougie olhou pra mim e disse:"É esse o lagarto! Você vai se chamar Zukie!". Foi amor à primeira vista,confesso que achei ele meio assustador pra ser meu dono, devia ser pela aparência de garoto novo, não sei bem, mas, apesar de não ser o único réptil davida desse garoto (o que seria meio chato sem minha esposa, Zukie fêmea) eu o amo como se fosse um pai. Poynter já foi meu pai 'abacaxi'com aquele cabelo estranho, já usou fraldas em 'Back to the Past', já ficou nu e queimou os pêlos em... ahn...vamos esquecer essa história, sim?Heey! Ele conseguiu tirar carta de motorista e agora vai me levar prapassear no veterinário... Zukie, Zukie, seu pervertido! Igual ao dono, sópode ser *risos*. Fazer o quê se papai é bonitão e solteiro! Calma, calma!Tem Dougie pra todo mundo.Há! Mentira, o Dougie é inteiro e exclusivo do McFly! De acordo com ospensamentos dele, namoradas vão atrapalhar a banda. Espero que Tio Tom não fique bravo e quem sabe ele não dá uma festa de aniversário na sua casaenorme. De qualquer forma, saberemos depois no Addiction, o site que o próprio Dougie oficializou, e cá entre nós, é um dos melhores... Foi até citado como um dos 'melhores que os oficiais'.Até música o Dougie ganhou, aposto que o tio Harry também gostou!"Zukie, onde estão os Zukiezinhos?", ele me pergunta isso sempre, seria um ótimo presentenão acham? vários Zukiezinhos correndo pela casa... podemos pensar nisso, ou não, se forem muitos, ele vai prendê-los com fio dental {?}.

Não ganhei ='X mas sério... tudo bem porque não fiz a coluna pensando em ganhar, mas sim em pelo menos participar e demonstrar o quanto tio Dougie é legal! Legal até ontem que foi quando descobri algo que fez as Poynter's desmoronarem... onde está o garoto que disse 'que namoradas atrapalham a banda?'... Okay, okay... ele não vai ficar solteiro pra sempre e mesmo eu sendo Jones (sempre!) eu me abalei com isso xP
vai entender... sou louca ^^'

mãããss... esperamos que ele seja feliz e que ninguém faça ele sofrer, nem ele, nem nenhum dos outros garotos!
*fim do momento desabafo* -- AUHSUAHUSHUAHS

2 comentários: