quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Carta ao Papai-Noel [atrasada]


" Querido Papai-Noel...!

Esse ano eu fui uma boa menina ^^ , fui menos mandona, tirei notas boas, não briguei nem bati nos meus amigos ( só apanhei -.-' ), aprendi direitinho os ensinamentos da minha xú, 'Voz da Experiência', consegui controlar minhas tristezas... enfim, posso pedir meus presentes? *-*
Prometo que são poucos, mas tem grande valor pra minha humilde pessoa =]

1º Eu queria o Danny Jones, em uma caixa vermelha e com aquele sorriso que só ele tem... o Jones pra mim, o Poynter pra Lilah, o Judd pra Thais e o Fletcher pra Mayara!
2º Ingressos pro show do Linkin Park \o/
3º Ter uma banda com minhas amigas do core!
4º Os cd's e os dvd's das bandas que eu AMO!
5º Algumas lembranças boas de que eu não me recordo bem... conversas com meus amigos e talz... sei lá, acho que isso eh precioso pra mim ^^
6º Queria que não houvessem muitos problemas (a mais) com minha família e todas as pessoas do mundo... como diria uma miss : " Paz mundial" xD
7º Queria que gostassem das minhas fictons ...

bom... são pedidos que não acabam mais, sorry por parecer materialista demais, ou sonhadora demais... apesar de tudo, eu até que acredito em você ^^
por mais que falem que não exista, basta acreditarmos nas coisas pra que elas se tornem reais!
certo??? I believe in miracles \o/

Obrigada por tudo, querido velhinho ^^
espero que tenha tido um bom natal, e que ainda leve muita esperança e alegria pra todas as criancinhas, adolescentes e adultos -.*
Okay?!?! bJones for you ."

5 comentários:

Anônimo disse...

oh, estava eu to feliz fuçando nos comentarios da minha fic (all you need is love) e vi o link do seu blog nos comentarios *-*.
adorei o blog, e adorei a lista tbm , adorei tudo (principalmente os seus comentarios na fic [6]). sim eu sou uma pessoa feliz que adora tudo (R)

Lilah disse...

Ahhhh, q lindo isso
"Poynter pra Lilah" *.*
usahsauhusaah

amei
¬¬

sauhsauhsaah
nha, teu blog tah mto linduuuuu u.ú

^^
=*

Anônimo disse...

Uuuuuuuuh!!

Judd pra Thaiis!!
Gameeei!!

pára com isso, xú??
hauhauahua

¬¬º

Ingrid disse...

eii esqueceuu euu!!

tah lindo seu blog!!
bjoo

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.