domingo, 15 de março de 2009

Cheirando Tang xD

Hello o/ tudo bem com vocês? ^^
Título estranho neeh? Logo entenderão. hohoho. Hoje fomos fazer as famosas e muuuuuito boas bolachinhas da Tia Neuza *pula* mas não descobrimos 'o segredo' do recheio ainda -.-' shiiit' imaginem umas treze/quatorze pessoas, três que não comem peixe que é o recheio (mais ou menos porque não me lembro quantas pessoas eram. lalala.) na casa 'própria' da Maahhh, jogando Guitar/Anime Hero, fazendo comida e jogando truko/UNO. Nem preciso dizer a bagunça xP
Dois amigos, Luan e Tia Duh, cheiraram Tang duas vezes, isso aí, DUAS vezes O.O' são loucos, fato! Eu filmeeeei *-------------* quando eu aprender a upar eu coloco aqui =] eles falando que você sente o gosto e talz... nojento até. UASUHAUSHAU'
Depois fomos tirar foto no meio da rua porque tava legal o/\o e meu Gêmeo veeeeio -dancinha- mas nem falamos muito *sabishiiii* mas o que importa é que veio *.* Só faltou meu filho, Giii seu chato, porque não foi? koooora!

Veja as fotos, se quiser, assim, totalmente sem pressão -.*

clique aqui


___________________________________________

Não lembro se comentei que estava lendo 'A menina que roubava livros', quase chorei no fim, fiquei me segurando pra não chorar no meu trabalho x} é triste, bem triste, Hitler era dumal, fato too! Liesel Meminger(a menina que vivia de palavras) x3 Rudy Steiner(o menino do cabelo cor de limão *snif*)
Recomendo

Bjones.
Visitarei os blogs depois, okaay? Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaades *-*

___________________________________________

Eu sou uma fan horrível, falai -.-'

Haaaaaaaaaaaaaahn, perdão? Eu esqueci do seu niver mas foi sem querer, MESMO! *-----------* você sabe que eu te amo, neeh? Nosso querido e melhor DJ, desenhista e afins do muuuundo \o/ gomen? Tudin de bom pra ti ^^ continue assim, fofiiiiinho -.* e palhaço xP a alma do LP =]

Happy b-day!

6 comentários:

Thais disse...

olha, que pessoa desnaturada. SHAUSHUAHSU ela lembrou graças a mim, aeae SHAUSHUASHU
mas oq importa é a intenção *-* parabens ao Joezitooo *___________*

eu sabia da historia do tang antes do post, aeeae *-* HSUASHAUHSU a maya me contou *--* ela disse q arde o nariz pakas OSAPKSPAOSKS ¬¬ aff

eu queeeeeero ler. adoro coisas q me fazem chorar [?] - eu sou doida.oi HSAUHSUASHUHS

ah, o Giovanni num foi? SHAUSHUASHU vc acha q ele ia perder o jogão daqueles maloqueiros do Corinthians contra o Santo Andre? HSUAHSUAHSUSHUHSAU

tá, parei ;x

bjs ;*

Call disse...

Danny não merece o happy b-day de nós -nn
HAUEHAEUAEUHAUIE

CHEIRAR TANG? MACOMASSIM?

saudades mulé ! ;*

Lilah disse...

Ahhh, eu vou fingir que naum li nada sobre o livro aqui hein?
asuhasuhsauhsausahasah

aiai, foi engraçado eles cheirando tang, eca!
asuashuassasah

x*

Julie B disse...

Ah, o que é tang? hihi

Ah, a menina que roubava livros, minha professora disse que é legal, eu ainda leio,re.

Beeeijos!

Talita disse...

cheirar Tang? hauhauhauahuahuahuahua.
tava com muita vontade de ler a menina que roubava livros, todo mundo fala tão bem.

beijo. ;*

Lari Moreira disse...

' AJSIASAOIJSAJS - cheirando Tang. (/quando eu penso qe já vii de tudo na vida T_T - ' AHUHSAUHS AAAAH !, amoo a menina qe roubava liivros ! =DD