domingo, 9 de setembro de 2007

LP em Mansfield, Massachusetts

“What’s up on the Brazil flag over here…”“You guys are from Brazil? Yeah?”“You’re here on vacation, of school or just come to see Linkin Park show?! hehehe”“Very cool. I don’t have any idea what you say to me. I can’t hear you.”
[tradução]
“Como estão aí na bandeira do Brasil…”“Vocês são do Brazil? Sim?”“Estão em férias, de escola ou só vieram para ver o show do Linkin Park?! hehehe”“Muito legal. Eu não tenho nenhuma idéia do que vocês disseram pra mim. Eu não consigo ouvir vocês.”


dia 24/08 (sorry, eu sei q tah bem atrsado isso ) mas...o q vale é a intenção naum eh??? \o/
o Linkin Park se lembra do Brasil!!! com certeza isso eh muitO²²² bom msm hein???
estamos esperando um show deles aqui ansiosamente ^^

fonte: LinkinPark:br

Um comentário:

Unknown disse...

O.o
huahuaha vao vir em agosto? [atrasado tbm XD]
q lecal XD
[gomen nao sei oq escrever aki ¬¬]
huahuahuahahua
fuiz entao
ah vo posta algo atrasado tbm =D
SAW IV 26 de outubro mundialmente nos cinemas O.o
fuiz agora sim XP